PREVIDÊNCIA

O seu futuro e o da sua família dependem de decisões importantes que você toma agora, como fazer um plano de previdência privada. Ao escolher um dos planos, você começa a construir desde já, um patrimônio financeiro.

Os nossos planos são simples, fáceis de entender e totalmente flexíveis. São feitos sob medida e oferecem as condições ideais para que você acompanhe o seu investimento sem complicações.

Programe-se e planeje de acordo com o que você pode investir e garanta um futuro de tranquilidade que você e sua família merecem.

Solidez. Segurança. Flexibilidade. Rentabilidade. Resgatável total ou parcialmente e possibilita resgates a cada 60 dias.

No caso da previdência complementar aberta existem duas possibilidades: o PGBL (Plano Gerador de Benefício Livre) e o VGBL (Vida Gerador de Benefício Livre). Ambos permitem o acúmulo de recursos por um prazo determinado. Durante esse período, o dinheiro das suas contribuições é aplicado pela seguradora em cotas de Fundo de Investimento. Existem diversas modalidades de fundos e planos e os rendimentos das aplicações financeiras são repassados integralmente para os clientes.

Todos os investimentos feitos em PGBL (Plano Gerador de Benefício Livre) são dedutíveis da base de cálculo do imposto de renda até o limite de 12% da renda bruta tributável anual, para quem faz a declaração no modelo completo do imposto de renda.

Além de todos os benefícios já citados há mais um benefício tributário, no caso das contratações no modelo de tributação Regressivo Definitivo que inicia com uma alíquota alta de 35% de imposto de renda, mas que é reduzida em 5% a cada dois anos, chegando a menor alíquota do mercado de 10% após 10 anos de contribuição. Lembrando que no caso de falecimento do titular do plano, nos primeiros 4 anos de contribuição a alíquota cai automaticamente para 25% de imposto de renda.

  • Facebook
  • Instagram

Corretora regulamentada pela SUSEP N° 20.205089-0